UNINTER conquista primeiro lugar na categoria de Pesquisa do Prêmio Sangue Novo

Alunos e professores do curso de Jornalismo da UNINTER mostraram todo seu potencial na 20º edição do Prêmio Sangue Novo. O destaque deste ano foi o projeto de pesquisa sobre Jornalismo Alternativo na Era Digital, que conquistou o primeiro lugar na categoria Pesquisa.

O projeto foi orientado pelo coordenador de Jornalismo, Guilherme Carvalho, e pela professora Nivea Bona, com a partição da aluna Denise Becker e dos os egressos Rafael Guvanusi, Alexsandro Ribeiro e Jussara Andrade, além do professor Luís Dias. “É um tema bem importante a ser discutido, pois o Jornalismo Alternativo pode ser uma referência de jornalismo para o futuro.”, destaca Carvalho.

Segundo Jussara Andrade, participante do grupo de pesquisa que também foi premiada com o terceiro lugar na categoria Livro Reportagem, o evento é mais do que uma premiação, é um momento de troca de experiências com os demais universitários.

Além do projeto de pesquisa, dos outros projetos da UNINTER selecionados para a final, dois foram premiados com o segundo lugar e um com a terceira colocação.

Premiações UNINTER:

1º Lugar – Jornalismo Alternativo na era digital – Pesquisa

2º Lugar: Assessoria online prestada à Banda Amida – Assessoria de imprensa

2º Lugar:  Jornal Marco Zero –Jornal Laboratório Impresso

3º Lugar: Livro reportagem sobre militância LGBT em Curitiba – Livro Reportagem

 

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *