Polos da Uninter estão de cara nova no Paraná

A mudança é um fator constante na vida e na Uninter isso não é diferente. Mudar para progredir, aprimorar serviços e oferecer condições ainda melhores para seus alunos. É com este pensamento e com esta dinâmica que os polos de apoio presencial de Palmital e de Cascavel UNIPR, ambos no Paraná, resolveram mudar de endereço neste começo de ano.

Inaugurado em janeiro de 2007, o polo de Cascavel UNIPR está se mudando para uma área maior, com 400 metros quadrados, levando mais conforto para seus alunos e equipe de colaboradores. O polo de Palmital é um dos mais antigos da rede Uninter.

Inaugurado em 2003, já formou mais de 450 alunos de graduação e pós-graduação da educação a distância, e conta hoje com 500 alunos ativos em 130 cursos ofertados. Seu novo espaço terá 340 metros quadrados, com estrutura totalmente adaptada para portadores de necessidades especiais.

Em suas novas instalações, os polos de Cascavel UNIPR e Palmital poderão atender o dobro de alunos que atendem hoje, levando educação e novas oportunidades para a região em que atuam. As inaugurações estão previstas para a segunda semana de março.

O novo polo de Palmital estará localizado na Rua Escrivã Egleci Terezinha Gomes Campanini, 745; e o polo de Cascavel estará na Rua Nereu Ramos, 1749, salas 1 e 2 – Centro.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Victor Corradini - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo polos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *