Polo de Joinville realiza feira de produtos e serviços

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - Estagiário de Jornalismo

Com o intuito de aproximar a comunidade e trazer oportunidades de trabalho para a região, divulgando produtos e serviços locais, o polo da Uninter em Joinville (SC) realizou no dia 6 de novembro sua 1° feira de produtos e serviços. O evento busca proporcionar ao empreendedor local e aos estudantes uma forma de divulgar seu trabalho, estreitando o relacionamento com a comunidade.

Coordenadora comercial do polo, Adrinéia Puzi conta como surgiu a iniciativa: “Após participar de outras feiras e eventos, sentimos em nosso coração o desejo de ter a feira Uninter em Joinville, aí pensamos em como fazer para envolver vizinhos, alunos e parceiros”.

A ideia era ter barracas expondo os produtos e serviços no espaço físico do polo. “Com esta intenção, começamos a visitar os comércios, falar com alunos e parceiros, e todos adoraram a ideia.  Aqueles que não puderam expor no dia doaram brindes para sortear”, conta.

Uma das mais importantes parcerias na realização do evento foi com a agência Super Estágios SWC, que divulgou mais de 200 vagas de estágio para estudantes de cursos técnicos, ensino médio e superior. A feira também teve a presença de técnicos de enfermagem, que fizeram a aferição de pressão e testes de glicose, e profissionais da Quick Massage, realizando testes de acuidade.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: PAP Joinville


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *