Ex-Ministro Francisco Rezek palestra em Curitiba

 

No próximo dia 12, o Hotel Bourbon será palco da palestra O Modelo Brasileiro da Justiça como Poder do Estado, ministrada por Francisco Rezek, ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF). Na ocasião os participantes poderão tirar suas dúvidas a respeito do poder judiciário brasileiro e sua atuação.

“Um assunto importante tratado por uma autoridade como o ministro Rezek, é uma oportunidade não só para nossos alunos, mas para políticos, advogados, juízes e toda a comunidade de Curitiba”, afirma Débora Veneral, diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança da UNINTER.

Rezek, que foi duas vezes Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e Juiz da Corte Internacional de Justiça (ONU), aceitou o convite do Centro Universitário Internacional UNINTER para ministrar a palestra e participar do lançamento da revista Ius Gentium, do Mestrado em Direito da instituição.

As inscrições são abertas ao público, custam R$ 20 e podem ser feitas no site http://www.uninter.com/fichadeinscricao/?Evento=1553.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Ex-Ministro Francisco Rezek palestra em Curitiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *