Black Friday impulsiona ingresso no ensino superior. Na Uninter você tem 70% de desconto

O último Censo da Educação Superior 2019, divulgado no fim de outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), revelou que 2019 foi o primeiro ano em que o número de ingressantes em cursos de Ensino a Distância (EaD) ultrapassou a quantidade de estudantes que iniciaram a graduação presencial na rede privada.

Além deste movimento, a procura por cursos aumentou durante o período de isolamento social, segundo dados do Inep, cerca de 1,7 milhão de pessoas se matricularam.  E na Uninter esse crescimento também foi sentido. “O ano passado foi histórico, concretizou uma mudança de comportamento dos alunos em relação à modalidade EAD. Em 2020, em função das necessidades de distanciamento social, muitos estudantes acabaram optando por estudar a partir de casa consolidando a modalidade como uma forma de garantir a continuidade da formação profissional, com a mesma qualidade do presencial”, comenta Mario Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação do Grupo Uninter.

Black Week Uninter com descontos de até 70%

Até o dia 30 de novembro, cursos de graduação e pós-graduação da Uninter estarão com descontos de até 70%. Além da matrícula, que é gratuita no período, o aluno também ganha um curso de inglês. “Auxiliar no acesso à educação de qualidade é uma das nossas premissas. Além de estimular o desenvolvimento científico do País, o ensino superior pode mudar perspectivas de vida, abrindo novos caminhos no mercado de trabalho”, afirma Benhur Gaio, reitor da instituição que é referência em educação a distância e que tem hoje aproximadamente 300 mil alunos em todo Brasil.

A metodologia de ensino da Uninter foi estruturada pensando na flexibilidade do aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. O centro universitário tem nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e 5 no Conceito Institucional (CI). Mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão são ofertados pela instituição.

Para conferir os cursos que estão com desconto, acesse uninter.com.

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Ekrulila/Pexels


4 thoughts on “Black Friday impulsiona ingresso no ensino superior. Na Uninter você tem 70% de desconto

  1. Gostaria de saber quais os cursos com esse desconto de 70%, no site não apresenta informação concreta sobre os descontos e cursos somente apresenta o enunciado na pagina principal do site ,mas pelas pesquisas que fiz nos cursos encontrei descontos que já se tinha antes da black friday, Black Week Uninter. Na verdade no curso do meu interesse na verdade aumentou o valor em vez de ter algum desconto . Tentei clicar em cima do enunciado da promoção pra vê se direcionava para alguma pagina ou algo doo tipo informação de valores e cursos mas não achei nada . Ao meu ver acho que pra uma promoção ter mais sucesso deveria ser fácil os esclarecimentos aos que buscam informações .

    1. Olá! Basta você acessar o curso desejado e preencher as informações que constam na tela a direita (como estado, cidade e polo qual deseja estudar). Ao finalizar este processo aparece qual o valor do desconto disponível para o curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *