Alunos e colaboradores da UNINTER plantam flores em Laranjeiras do Sul

Colaboradores e alunos do Centro Universitário Internacional UNINTER do polo de Laranjeiras do Sul/PR, estão desenvolvendo uma ação que vem encantando os laranjeirenses. O projeto Florir Laranjeiras tem como objetivo enfeitar as praças e canteiros centrais do município com o plantio de flores.

Para o gestor do polo, Nilton Batista, a iniciativa fez toda a diferença na paisagem local. ‘’É um projeto pioneiro, que deixa a cidade mais bela e florida e as ruas com um colorido especial, mais alegres’’, diz.

As flores são compradas com recursos do polo, que já conseguiu realizar o plantio de flores em dois locais da cidade, logo nas entradas, onde quem chega ou sai do município pode conferir a ação. ‘’O projeto será estendido para as praças de outras cidades, que já mostraram interesse’’, comenta o gestor.

Batista conta ainda que os moradores do município estão elogiando a ação.  ‘’As pessoas estão achando maravilhoso e está sendo muito bom poder contribuir com o embelezamento da cidade e com isso, mostrar como a UNINTER se preocupa também com o meio ambiente’’, finaliza.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Alunos e colaboradores da UNINTER plantam flores em Laranjeiras do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *