Polo de Rio Negro abre o quarto do Papai Noel

As crianças de Rio Negro (PR) agora podem matar a curiosidade sobre o que tem no quarto do Papai Noel. Do jardim até o terceiro andar, o edifício do polo da Uninter na cidade foi preparado para receber a criançada até o próximo dia 14, das 17h às 20h de segunda a sexta e das 9h às 17h no sábado.

A ideia surgiu em um dos encontros realizados às quintas-feiras com um grupo de artesãos voluntários que se reúnem no espaço cedido pelo polo. Para deixar tudo com o clima natalino, o polo recebeu apoio de 48 empresas parceiras.

A recepção foi decorada pelas colaboradoras do polo com ajuda dos artesãos voluntários. O quarto fica no terceiro andar, e para chegar lá as crianças passam pelos corredores com barulho de fábrica de brinquedos e outros sons que remetem ao Natal.

A certa altura do percurso, o Papai Noel explica em um vídeo porque não estará presente, pois anda ocupado na entrega de presentes, produzindo brinquedos ou fazendo a manutenção do trenó. O polo preferiu não divulgar fotos do quarto para não tirar a surpresa e o encanto. Mas ali tem tudo do Papai Noel, garante a gestora da unidade, Gicele Wormsbecher.

Gicele diz que a proposta é resgatar o espírito natalino depois de a pandemia de Covid-19 privar as crianças de viver a magia do Natal, como em 2020. Por isso, a entrada é livre. Crianças das escolas públicas da cidade foram convidadas a visitar o quarto do Papai Noel.

Já na Lapa (PR), o polo local da Uninter abriu a sala do Papai Noel para visitação pública. Ali, a criançada poderá respirar a magia do Natal, tirar fotos e ainda ganhar uma muda de árvore. As portas do polo estão abertas para visitas até o próximo dia 18, das 9h às 18h30.

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: PAP Rio Negro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *