Novo Desembargador toma posse com apoio de colegas e da família

Com discursos repletos de emoção, responsabilidade e vontade de fazer, Mário Ramidoff foi nomeado Desembargador do Estado do Paraná. A cerimônia de posse aconteceu no dia 23 de agosto, no Tribunal de Justiça (TJPR), e contou com a presença dos familiares e colegas como Wilson Picler – chanceler do Centro Universitário Internacional UNINTER, Benhur Gaio – reitor da UNINTER, e da diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Política, Jurídica e de Segurança, Débora Veneral.

Professor de Direito com vasta experiência no mercado, Ramidoff foi escolhido pelo Governador do Estado para vestir a toga do alto cargo judiciário. Agora, ele assume responsabilidades de uma instância de recurso judiciário mais elevada do que a de um juiz. Apesar da nova função, Ramidoff não deixará o giz e o quadro negro de lado.

“Ter um Desembargador em sala de aula é, acima de tudo, uma oportunidade de contato com o mercado para os alunos. O professor possui uma experiência muito grande, atuando de forma vasta dentro do Ministério Público como promotor de diversos casos, o que agregou uma bagagem profissional que será um benefício em sala de aula”, comenta Débora.

Para o corpo docente do curso de Direito da UNINTER, reconhecer o trabalho e todo o caminho profissional de um professor que se torna Desembargador é também uma inspiração: “Para nós é motivo de orgulho e satisfação ter alguém tão qualificado quanto o professor Mário. Sua nomeação apenas ilustra essa qualificação diferenciada que ele possui”, ressalta Jailson Araújo, coordenador do curso de Direito.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Novo Desembargador toma posse com apoio de colegas e da família

  1. Fiquei feliz com a noticia da nomeação do Dr. Ramidoff para o cargo de Desembargador.

    Apesar de conhecer o Dr. Ramidoff através das aulas interativas a distancia, é oportuno lhe transmitir um forte abraço e sucesso na nova empreitada.

    Em suas aulas, transmite uma ótima comunicação e nos proporciona um entendimento do amplo e claro do assunto, foi assim com Elementos do Processo Penal.

    Parabéns Dr, Ramidoff

    Ronaldo Habitzreuter – Timbó – Santa catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *