QUALIFICAÇÃO

Escola de Polos lança Quarentena do Conhecimento para capacitar colaboradores

Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo

Em nossa vida profissional, é importante nos mantermos sempre atualizados. Foi com esse objetivo que a Escola de Polos da Uninter desenvolveu o programa Quarentena do Conhecimento, voltado à qualificação dos colaboradores das suas unidades de apoio presencial aos alunos da educação a distância.

A proposta é dar a oportunidade aos colaboradores de concluir cursos estratégicos para o seu desenvolvimento profissional. São três cursos de capacitação disponíveis:

  • Atendimento Especial com o SIANEE: ministrado pela professora Leomar Marchesini, busca orientar a forma adequada de atendimento para os alunos com necessidades educacionais especiais.
  • Oficina de WhatsApp Business: a professora Maria Carolina Avis, especialista em Gestão Executiva e Empresarial, ensina os principais recursos e o benefício da ferramenta que pode ser usada na retenção e no relacionamento com os alunos.
  • Rotinas de Estudo e Apoio Sistêmico de Aprendizagem: com o professor Ivo Carraro, permite descobrir como lidar com os momentos das primeiras avaliações, quais os caminhos para que os alunos tenham mais confiança e aprendam a criar uma rotina de estudos adequada.

É importante lembrar que os cursos são destinados a todo o corpo social dos polos de apoio presencial e estão disponíveis automaticamente no AVA Univirtus.

Então, aproveite esse período para concluir os cursos, realizar as avaliações e não se esqueça de emitir seu certificado. Assim você poderá ampliar seu olhar pedagógico e profissional.

Fique por dentro dos comunicados da Escola de Polos através das Redes Sociais e do Sispap.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *