CULTURA DIGITAL

Curitiba Social Mix acontece neste sábado

As redes sociais estão cada vez mais presentes no cotidiano, tornando a comunicação ainda mais ampla entre amigos, familiares e até mesmo em empresas, onde as mídias se tornam uma grande ferramenta de trabalho. São várias as formas de se comunicar, e há uma infinidade de conteúdos que são disponibilizados e compartilhados diariamente. Não há quem não esteja, de alguma forma, conectado.

Por esse motivo, o conhecimento sobre a área é essencial e cada vez mais exigido no mercado em diferentes profissões, e neste sábado (28) há uma oportunidade para aqueles que possuem interesse em saber mais sobre o assunto, pois acontece o Curitiba Social Mix, maior evento de cultura digital do Sul do Brasil.

Com programação em dois palcos diferentes durante 12 horas, o evento trará palestras, debates, workshops e diversas atrações, que inclui criadores, youtubers, e profissionais da área da comunicação e publicidade.

A Uninter é a patrocinadora oficial do evento, que ocorrerá no Canal da Música. Com o tema “Único”, representando a singularidade do Curitiba Social Mix, o início está previsto para 10h, e o término as 22h. Os ingressos custam R$ 17,00 e estão sendo vendidos no site oficial. Os participantes receberão certificado de horas complementares.

Você pode conferir a programação clicando aqui.

Algumas das presenças confirmadas:

– Diogo Portugal (Humorista)
– Lucas (Canal Inutilismo)
– Totoro (Porta dos Fundos)
– Gustavo Chagas (Porta do Fundos)
– Fagner Zadra (Tesão Piá)
– Débora Alcantara (Tudo Orna)
– Estevão Soares (Social Media)
– Everton Zoio (Canal Everton Zoio)
– Irmãos Piologo (Canal Irmãos Piologo)
– João (Canal MMMV)
– Dudu (Canal MMMV)
– Nina Braz (Tu Organizas)

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *