Criação musical para imagem é tema de evento na capital paranaense

Nos dias 09, 10 e 11 de maio, o Centro Universitário Internacional Uninter em parceria com a Musimagem Brasil (Associação Brasileira de Compositores para Audiovisual) promove o evento “Nas Trilhas do Som e da Imagem”, que reunirá profissionais reconhecidos nacionalmente para falar sobre apreciação, formação e mercado de trabalho de criação de música para audiovisual.

“Estamos montando algo inédito em Curitiba. Temos aqui  em nossa cidade compositores para audiovisual, mas  eventos como esse, que promovam uma discussão abrangente e relacionada à área de criação musical para imagem, são raros, mesmo nacionalmente”, explica o coordenador do curso de Artes Visuais da Uninter, Ricardo Petracca.

Na segunda-feira (09), às 19h30, Tim Rescala, Rafael Langoni, Marcos Souza,  Felipe Radicetti e Mario da Silva se juntam no “Concerto para Ver e Ouvir”, que vai mesclar os sons com projeções em telão instalado na Capela Santa Maria.

“Durante os três dias, disponibilizamos uma série de atividades com especialistas em temas que vão além do audiovisual, envolvem também tecnologia, games, educação e cinema”, explica Dinamara Machado, diretora da Escola Superior de Educação do Centro Universitário.

As inscrições para o evento (aulas, palestras e debates) estão abertas para o público em geral e podem ser feitas pelo http://uninter.com/trilhasomimagem/ no valor de R$ 30. “Nas Trilhas do Som e da Imagem” foi pensado em conjunto com os cursos de graduação em Artes Visuais e especialização em Metodologia do Ensino de Artes.

Serviço

“Nas Trilhas do Som e da Imagem”

Quando: 09, 10 e 11 de maio;

Inscrições: http://uninter.com/trilhasomimagem/

Quanto: inscrições R$ 30;

Onde: Campus Garcez Uninter (Rua Luiz Xavier, 103-Centro).

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *