Uninter lança campanha com descontos de até 50% nos cursos de graduação

Se aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval for verdade, os brasileiros vão gostar da nova campanha da Uninter. De 26 de fevereiro a 03 de março, a instituição vai oferecer descontos de até 50% nas mensalidades de cursos e ainda isenção de matrícula. Oportunidade para quem sonha em começar um curso superior com as vantagens da educação a distância.

Os interessados em fazer Licenciatura em Letras, Bacharelado em Psicopedagogia, Bacharelado em Engenharia Civil, Tecnologia em Mecatrônica Automotiva, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Pública, Bacharelado em Relações Internacionais, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão Hospitalar ganham 50% de desconto nos primeiros oito (no caso do bacharelado) ou seis meses (para licenciaturas e tecnólogos) de estudos. Os demais cursos terão 40% desconto.

Quem está à procura de cursos presenciais, semipresenciais, pós-graduação ou de se matricular no EJA – Educação de Jovens e Adultos também tem vantagem com a isenção da taxa de matrícula.

Além da promoção, todos os matriculados nesse período ganharão um curso de inglês. Mais informações sobre a campanha no site www.uninter.com.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, o centro universitário conquistou o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado pelo MEC. O resultado aliado à nota máxima de seu programa de educação a distância (EAD), consolida a Uninter como a melhor instituição EAD no Brasil, à frente dos outros cinco maiores grupos educacionais que atuam na modalidade.

Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Evandro Tosin - Estagiário de Jornalismo


4 thoughts on “Uninter lança campanha com descontos de até 50% nos cursos de graduação

  1. Boa noite,

    Eu sou ex-aluno UNINTER, me inscrevi hoje em TEOLOGIA, gostaria de saber se não estão dando mais descontos em todo o curso? Quando me inscrevi , percebi que o desconto é para as 6 primeiras parcelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *