Terra Boa, uma terra fértil na educação a distância

Autor: Ivone Souza - Estagiária de Jornalismo

O polo Uninter de Terra Boa (PR) formou no último dia 2 de junho mais duas turmas dos cursos de graduação a distância em Pedagogia, Gestão da Produção Industrial, Processos Gerenciais, Logística e Letras.  A festa aconteceu no Centro de Eventos Terra Brasil e teve início às 20 horas, com a solenidade simbólica de colação de grau, e foi até às 3h30, num baile animado pelo DJ Testinha.

Para padrinho da turma os alunos escolheram o professor Ademir Galhardo Romero, que em sua fala ressaltou o significado desta realização pessoal e profissional para os graduados.

A coordenadora do polo, Maria de Fátima Melo, diz que é muito satisfatório poder fazer parte desse evento. “Eu estou há 20 anos com a Uninter, e todos os anos a gente procura fazer esses eventos e incentivar os alunos, pois é muito gratificante tanto para nós quanto para os estudantes”, ressalta. Ela comenta ainda que é muito enriquecedor para os familiares dos formandos. 

Além de familiares e amigos dos formandos, participaram também várias autoridades do município. Entre elas, a primeira-dama, Sueli da Costa Matias Peres, e o secretário de administração geral, Antonio Aparecido Mari, que representou o prefeito Valter Peres.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Ivone Souza - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Terra Boa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *