Solidariedade

Projeto leva circo e alegria a pacientes em recuperação no Amapá

Quando se está internado em um centro de recuperação, o que a pessoa mais deseja na vida é sair de lá o quanto antes – e bem. Mas durante o processo de reabilitação, visitas ilustres sempre aparecem para deixar aquele ambiente severo com mais brilho e alegria. Com esse propósito, a caravana do bem do polo de apoio presencial da Uninter em Macapá estará neste sábado (21) na Casa da Hospitalidade, na cidade de Santana, a 90 km da capital do Amapá.

O evento, intitulado Projeto Social Vivendo o Circo, contará com a ajuda de mais de 80 assistentes formado por alunos e colaboradores que, há mais de cinco anos, fazem doações e apresentações em centros de recuperações sociais dos municípios do Amapá. O grupo conta com mágicos, dançarinos, bailarinas e palhaços.

O coordenador do polo, Pablo Richel Palmeirim, conta que todo ano é um sucesso, e leva o nome da instituição para várias cidades do estado. “Realizar essas atividades para fazer o bem não tem preço, ainda mais com a união de alunos e colaboradores da Uninter”, explica. Além de levar alegria aos pacientes, terá entrega de lembranças e presentes.

A caravana sairá de Macapá às 8 horas da manhã. Para mais informações sobre o Projeto Social Vivendo o Circo basta acessar aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Gabriel Bukalowski – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri Konig
Créditos do Fotógrafo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *