EJA UNINTER está disponível em três estados brasileiros

Atualmente o Ensino Médio para Jovens e Adultos (EJA) da UNINTER, possui 18 polos autorizados pelas secretarias de educação. A oferta, na modalidade a distância, está disponível no Paraná, em Goiás e no Espírito Santo. O Grupo UNINTER está credenciando mais polos e pretende ter em um futuro próximo, pelo menos um polo autorizado em cada estado brasileiro.

A oferta do curso a distância é um estímulo para quem precisa concluir o ensino médio. Em três anos foi registrado um crescimento de 45% no número de alunos matriculados no EJA. E alguns já estão aproveitando a experiência em educação a distância para iniciar uma graduação no Centro Universitário Internacional UNINTER. Foi o que aconteceu com o aluno Marcelo Haerber, “procurei a UNINTER porque tinha perdido uma vaga de emprego por não ter o ensino médio. E, apesar de temer o uso da tecnologia, fiquei satisfeito com o apoio dos professores e tutores e me superei concluindo o curso com uma boa média”, afirma Haerber.

Segundo a coordenadora do EJA, Maria Tereza Cordeiro, “graças a qualidade da oferta, podemos contribuir, cada vez mais, para a formação educacional de jovens e adultos que poderão realizar sonhos, como o Marcelo”.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *