Alunos de Administração realizam visita técnica no Grupo UNINTER

No mês de agosto os alunos do curso de Administração, do período da manhã, realizaram uma visita técnica nas unidades Logística, Estúdios e Centro de Criação e Desenvolvimento Dialógico (CCDD) do Grupo UNINTER. O objetivo dos professores era proporcionar aos estudantes a vivência dos processos administrativos empresariais.

A visita teve início na unidade de logística, localizada na cidade de Campo Largo (PR), que é responsável pela distribuição dos materiais didáticos para os mais de 150 mil alunos em todo o Brasil.

Na sequência, os estudantes foram até os estúdios, onde são gravadas as aulas transmitidas via satélite para os mais de 400 polos, e ao CCDD, setor responsável pela criação dos materiais que os alunos acessam no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

A aluna, Karina Silveira Lins, salientou a importância da visita técnica. “Foi possível ver na prática como montar um fluxograma de processos, o que nos ajuda e muito na vida profissional”. A percepção reforça a nova proposta do curso. “Esse é um dos grandes diferenciais da nova proposta de grade curricular, ofertada de forma quadrimestral, em que o curso prima pela prática, com o desenvolvimento das competências dos alunos por meio de estratégias de andragogia”, analisa o diretor da Escola Superior de Gestão e Negócios, Elton Schneider.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *