Uninter recebe Menção honrosa no Cisco Academy Day 2023

Autor: Flavio Ducatti - estagiário de jornalismo

Nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2023, aconteceu em Brasília o Cisco Academy Day 2023, evento voltado aos parceiros da empresa na formação e certificação de profissionais da área TIC’s, em especial na convergência entre os segmentos de infraestrutura, automação, comunicação e redes de computadores.

A Escola Superior Politécnica da Uninter se destacou no evento e recebeu uma menção honrosa pela participação expressiva de alunos e realização de eventos concomitantes e ao vivo, realizados por professores-instrutores.

“Essa menção muito nos orgulha, pelo destaque nacional e internacional que representa. Motiva-nos a empreender melhores e maiores esforços para levar as oportunidades de capacitação para um número cada vez maior de nossos alunos, e, simultaneamente, projetar a Uninter no cenário e no mercado global da Tecnologia da Informação e das Comunicações”, comenta o professor Luiz Gonzaga de Paulo.

A Uninter já recebeu premiações no evento em 2021 em duas oportunidades, Primeira Maratona Python alcançando o segundo lugar e na Primeira Maratona Cibereducação alcançando a terceira posição.

Sobre a Cisco

A Cisco Networking Academy (NetCad) é o maior e mais antigo programa educacional de responsabilidade social corporativa do mundo e conta com mais de 17,5 milhões de alunos desde 1997 além de 29.300 educadores em todo o mundo, 11.800 Academias de aprendizagens oficiais atendendo em mais de 190 Países.

O programa de habilidades de TI oferece treinamento em habilidades digitais por meio de fortes parcerias públicas e privadas, oferta um currículo de alta qualidade e programas inclusivos de desenvolvimento da força de trabalho.

O Cisco Academy Day contou com palestras, workshops, mesas redondas e depoimentos de alunos da NETCAD além de visitas técnicas às instituições parceiras, localizadas na capital federal. Durante o evento, foi comunicado o lançamento da sexta onda do programa de Cibereducação Cisco Brasil e as novas certificações de nível intermediário Cisco Certified Support Technician (CCST).

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Flavio Ducatti - estagiário de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski
Créditos do Fotógrafo: Divulgação Cisco


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *