UNINTER lança MBA em Gestão Sindical e Trabalhista

Com um público de 200 pessoas, a aula inaugural do MBA em Gestão Sindical e Trabalhista do Centro Universitário Internacional UNINTER teve a presença do ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Almir Pazzianotto Pinto, que abordou o tema Ministério do Trabalho e Sindicalismo: breve história e situação atual.

O evento, realizado no dia 05 de junho, promoveu uma discussão sobre o papel das entidades sindicais e quais ações devem ser aplicadas para manter a integridade na representação do trabalhador em esfera nacional. O palestrante criticou a relação que os sindicatos vêm desenvolvendo com o Governo, deixando em segundo plano as ações em prol do trabalhador, que deveria ser o foco principal dessas organizações.

O público-alvo desta nova especialização oferecida pelo UNINTER são os profissionais ligados à área sindical e pessoas que tenham interesse em desenvolver os temas da grade proposta. O curso abordará temas como: História do Sindicalismo; Economia e Mercado de Trabalho; Negociação Coletiva de Trabalho, entre outros.

A coordenadora do curso, Aneli Maria Martins da Silva, disse que os participantes tiveram a oportunidade de estabelecer importante relacionamento e conhecer mais profundamente os temas que serão tratados no decorrer do curso. “O palestrante além de um currículo acadêmico consistente tem uma experiência profissional na área, o que abrilhantou a troca de experiências”, apontou.

As inscrições podem ser realizadas pelo 0800 702 0501 ou clicando aqui.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *