Uninter em Santa Cruz do Rio Pardo oferece matrícula grátis, curso de inglês e descontos de até 40%

O polo de educação a distância da Uninter em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) está com taxa de matrícula grátis e descontos de até 40% nos cursos de graduação e de pós-graduação. Além disso, os alunos recebem gratuitamente um completo curso de inglês online e laboratórios portáteis para os cursos que possuem estas práticas previstas.

Para aqueles que querem mudar de instituição para estudar na Uninter, o polo oferece a oportunidade de descontos de 30% para transferências. A educação a distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem quer estudar e busca flexibilidade de horário.

Com aulas online, professores especialistas e qualidade de ensino comprovada e atestada pelo Ministério da Educação (MEC), o Centro Universitário Internacional Uninter é a instituição de ensino a distância do Brasil com nota máxima pelo MEC. Nossos cursos a distância oferecem o conteúdo e a prática que o mercado exige para que você já esteja preparado para atuar na sua área antes mesmo de se formar.

O vestibular e a matrícula na Uninter são 100% online e você pode fazer de onde estiver.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, o polo da Uninter está na Rua Benjamin Constant, 391, Centro. Para mais informações: WhatsApp: (14) 99733-6007; telefone: (14) 3373-1040. Graduação e pós-graduação Uninter, ao seu lado para transformar a sua história.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *