Nesta quinta tem palestra gratuita no Brasil e EUA voltada para área de negócios

Durante o isolamento social, muitas pessoas têm se empenhado em melhorar o currículo. Para apoiar quem quer continuar crescendo na carreira, mesmo nesse período, a Uninter tem uma programação de lives para o mês de julho, com dicas e discussões sobre negócios e mercado.

“Mesmo à distância, é preciso continuar se atualizando e se preparando para o que vem acontecendo e para o futuro pós pandemia. Com essa programação, pretendemos manter aceso o interesse das pessoas em educação e em investir na profissão”, explica o diretor da Escola de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter, Elton Schneider.

A primeira palestra foi sobre protagonismo e carreira, com a participação da gerente regional da HC Consulting e Coach, Ana Carolina Bellé, no dia 9.jul.2020.

Próximas palestras

Educação 5.0 – o impossível não existe mais, com o CEO & Evangelista de tecnologia da Kukak, Roberto Francisco de Souza. Marcada para quinta-feira, 16.jul.2020, às 19h.

Disney e seus segredos: atendimento de excelência com o ex-cast member Disney Renato Queiroz. A ser realizada no dia 21.jul.2020, às 20h.

Todas as lives serão transmitidas no canal da Uninter no Youtube. Para não perder nenhuma transmissão, basta acessar https://www.youtube.com/user/webuninter, se inscrever e ativar as notificações.

Uninter nos EUA

O polo de Nova Iork, nos Estados Unidos, também fará as transmissões. Os interessados que vivem no país e querem acompanhar o bate-papo devem acessar a página no Facebook da instituição pelo link https://www.facebook.com/uninterusa/. Os horários das transmissões serão 6pm, nos dias 9 e 16, e 7pm, no dia 21.

Serviço
Lives ‘Pra vida não parar’
Datas: 09, 16 e 21 de julho
Horários: 19h, 19h e 20h (horário de Brasília)
Horários: 6pm, 6pm e 7pm (Horário de Nova York)
Onde: https://www.youtube.com/user/webuninter (no Brasil)
Onde: https://www.facebook.com/uninterusa (nos Estados Unidos)

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *