Uninter Notícias abre seleção para vaga de estágio em Jornalismo

Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo

O Uninter Notícias está com as inscrições abertas para uma nova vaga de estágio, destinada a alunos de Jornalismo do Grupo Uninter. O prazo final para se inscrever no processo de seleção irá até esta quarta-feira, dia 15.07.2020.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para [email protected], incluindo o currículo, histórico escolar com a graduação em jornalismo, nome completo, número de telefone, RU e Unidade Temática de Aprendizagem (UTA) que está cursando. Também será exigido do aluno uma justificativa de sua participação no estágio e seu interesse pela função.

O período de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A bolsa auxílio é de R$ 705,00 mais vale-transporte, além de bolsa de estudo de 80% do valor da mensalidade, válida para os cursos EAD e semipresencial. A bolsa não será concedida a alunos que sejam beneficiários do Prouni, FIES ou qualquer outra bolsa institucional.

Após o envio, a seleção envolverá uma entrevista online, que será previamente agendada devido a pandemia de Covid-19. O resultado com os selecionados, sairá até o dia 03.08.2020 e poderá ser consultado em edital a ser divulgado pela coordenação do Uninter Notícias e pela equipe de recrutamento e seleção, por e-mail e pelos murais da instituição.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Shutterbug75/Pixabay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *