Um brinde a Xanxerê pelos 16 novos profissionais formados

Autor: Renan Vasconcelos - Estagiário de Jornalismo

Rolou festa em Xanxerê (SC) no último dia 31 de agosto para a formatura de 16 alunos do polo local de educação a distância da Uninter. Os novos profissionais cursaram Administração, Pedagogia, Gestão em Saúde Pública, Recursos Humanos, Filosofia, e Processos Gerenciais. Eles celebraram a formatura na primeira colação de grau coletiva do polo.

A mesa de honra foi composta pelos gestores Rogério Marcos Maldaner e Geanete Maldaner, pelo coordenador acadêmico de polo, Maykon Willian Basílio, e pela orientadora educacional Fernanda Sonaglio. De acordo com Maykon, essa formatura representa um marco, pois em apenas um ano da nova gestão no polo de Xanxerê já foi possível realizar esse evento tão importante.

“É gratificante poder mudar a vidas das pessoas através da educação, poder realizar o sonho de concluir uma graduação não tem preço, é uma alegria imensa. A formatura é o resultado de um longo trabalho, tanto dos alunos, que se dedicaram esses anos na graduação, quanto para nós do polo que acompanhamos alguns momentos dessa jornada”, comentou.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Renan Vasconcelos - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Xanxerê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *