Uninter Xanxerê leva colaboradores e alunos para a rua no 7 de Setembro

Autor: Gabriel Prado - Estagiário de Jornalismo

Todo ano, milhares de pessoas em todo Brasil comparecem às ruas para ver os desfiles cívicos em homenagem ao dia da independência. Em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, não foi diferente: a comunidade local, representada por mais de 80 instituições, marcou presença no desfile de 7 de setembro, realizado na Rua Coronel Passos Maia.

O polo local da Uninter participou do desfile com seus acadêmicos e colaboradores. Por sua trajetória de apoio ao desenvolvimento econômico e educacional da cidade, a Uninter foi homenageada pelo narrador do evento, que contou um pouco da história da instituição e também falou dos seus cursos de graduação e pós-graduação.

O coordenador do polo de Xanxerê, Maykon Willian Basilio, destaca a relevância do evento. “A participação no desfile é muito importante, pois é uma forma de divulgarmos o trabalho desenvolvido no polo e mostrar os cursos disponíveis em nossa instituição, além de falar um pouco do histórico da Uninter na cidade de Xanxerê para a comunidade em geral”.

Ele acrescenta também sobre os alunos. “Outro ponto a ser destacado é a participação dos acadêmicos no pelotão, isso nos deixa orgulhosos e reforça a qualidade de nosso trabalho, pois eles se disponibilizaram a estar presentes no desfile representando a Uninter pois têm orgulho de fazer parte da nossa família, a Família Uninter Xanxerê!”

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Gabriel Prado - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Xanxerê


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *