Um grande vale de oportunidades no Pará

Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo

Estabelecer uma rede de contatos e criar fortes relacionamentos comerciais pode abrir muitas portas no mundo dos negócios. Foi com essa ideia que o Sebrae do Pará realizou a Feira de Negócios do Vale do Jari entre os dias 6 e 8 de setembro, no município de Laranjal do Jari. Neste ano o evento chegou a sua quinta edição e o polo da Uninter de Monte Dourado (PA) marcou presença.

Com o slogan “Um Vale de Oportunidades”, o evento teve como objetivo promover a comercialização de produtos e serviços, bem como difundir conhecimentos, gerar negócios e propagar o empreendedorismo.

Com uma estrutura de 1.415 m² e estandes disponíveis para 30 empresas, o evento foi preparado para receber até 20 mil visitantes. A Uninter ocupou um dos estandes e teve a oportunidade de apresentar a educação a distância para os participantes.

Estiveram presentes funcionários, a coordenadora do polo e alunos, que realizaram um desfile pela feira. “Tivemos a oportunidade de levar a Uninter até as pessoas que não a conheciam. Pudemos mostrar os cursos disponíveis e informar que a educação a distância é uma das melhores escolhas que alguém pode fazer”, comenta a gestora do polo, Jucielly Brito Freitas da Silva. Ela relata ainda que a participação foi gratificante e afirma que em 2020 pretende estar lá novamente.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Bárbara Possiede - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Monte Dourado


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *