Revista de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UNINTER tem novo corpo científico

Enrique Leff, um dos maiores ambientalistas do mundo com mais de 25 livros publicados e Hugo Romero, professor na Universidade do Chile, são dois dos principais nomes do novo corpo científico da Revista de Meio Ambiente e Sustentabilidade, da UNINTER.

O periódico está passando por algumas mudanças e alterando não apenas o visual, mas também o corpo editorial científico.

A editora chefe, Márcia Oliveira, esclarece que essa nova equipe será responsável pela análise científica dos artigos. “Ter grandes nomes no corpo científico faz toda diferença, pois amplia o comprometimento e a qualidade da revista”, destaca.

Segundo a editora, apesar de todas as mudanças a missão do periódico continua a mesma. “O objetivo é publicar e disseminar artigos científicos que sejam relevantes para a questão ambiental, provenientes das atividades de ensino e pesquisa de produção de acadêmicos, docentes e pesquisadores”, explica.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Revista de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UNINTER tem novo corpo científico

  1. Boa tarde como faço para adquirir a revista de Meio Ambiente e Sustentabilidade. ..sou estudante da Uninter,faço graduação em Gestão Ambiental…obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *