Professor do UNINTER vai lançar livro sobre estratégias políticas

O professor do curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Internacional UNINTER, Doacir Gonçalves de Quadros, se prepara para lançar seu primeiro livro, com o título Partido Político e Propaganda Política: a imagem partidária em ação no horário gratuito na televisão.

Publicado pela editora Novas Edições Acadêmicas, o trabalho é o resultado do desenvolvimento da sua tese de doutorado, defendida em 2012. Apesar de ainda não ter data definida para lançamento, o livro já está disponível para compra no site Morebooks.

“Fiquei satisfeito com o resultado final e espero que o livro sirva como uma contribuição para estudantes, pesquisadores e demais interessados em ter uma melhor compreensão sobre a relação atual e polêmica que se delineia entre partidos políticos, mídia e a democracia”, diz Quadros. Ainda segundo ele, um novo projeto está em andamento. Outro livro deverá ser lançado no primeiro semestre de 2015, pela Editora Intersaberes, que abordará algumas das principais ideias políticas de pensadores como: Nicolau Maquiavel, Thomas Hobbes, John Locke e Jean Jacques Rousseau e suas contribuições para o pensamento político contemporâneo.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *