Polo de Tubarão parabeniza seus 18 formandos

Autor: Gabriel Prado - estagiário de jornalismo

Cursar uma graduação é um projeto que exige muito sacrifício e dedicação. Por isso, quando chega ao final, é hora de comemorar.

Foi o que fizeram 18 estudantes do polo da Uninter em Tubarão (SC), na noite de 08.fev.2020, formandos dos cursos de: Administração, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Marketing, Licenciatura em Artes Visuais, Licenciatura em História e Licenciatura em Pedagogia.

Darlesson dos Santos, que se formou em História e já começou um novo curso, Segunda Licenciatura em Pedagogia, comenta sobre a conclusão de seu curso: “Foi uma experiência única que abriu portas para a realização de sonhos e objetivos de vida. Esse período foi marcado por lutas, muito esforço e também por muitas conquistas. Mas através do conhecimento adquirido durante essa jornada na Uninter, posso me ver em um futuro breve com sonhos realizados, me tornando feliz por estar trabalhando com o que nasci para fazer”, explica o novo profissional da educação.

A coordenadora do polo, Liana Cargnin da Silva, comenta como é ver esses estudantes formados após anos ao lado deles: “Me sinto honrada em formar tantos profissionais nas mais diversas áreas. O polo espera que esses alunos continuem seus estudos conosco, fazendo uma pós ou alguma segunda licenciatura”, encerra Liana.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Gabriel Prado - estagiário de jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo pessoal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *