AVALIAÇÃO

Pesquisa da CPA busca melhorar os cursos da Uninter 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninter disponibilizou na última quarta-feira (11) uma nova pesquisa com o objetivo de melhorar o cotidiano dos alunos da instituição. A avaliação é destinada aos alunos do módulo presencial, semi-presencial e de educação a distância, e se encontra disponível no Univirtus.

Na pesquisa, os acadêmicos podem avaliar o seu curso, a coordenação, a central de atendimento e demais serviços institucionais. Os alunos que estudam a distância poderão também manifestar sua opinião referente à tutoria local, tutoria online, secretaria do polo de apoio presencial e sobre a Central de Mediação Acadêmica.

Sempre que a pesquisa é encerrada, um relatório dos resultados é enviado para análise dos coordenadores e gestores da Uninter. “Quando alguma oportunidade de melhoria é encontrada, um plano de ação é elaborado, apresentando uma estratégia para que a dificuldade que os alunos relataram seja sanada”, explica o presidente da CPA, Hélio Rubens.

As pesquisas já trouxeram diversas melhorias para os cursos da instituição. Através das avaliações, a grade curricular foi ajustada, houve investimento em recursos tecnológicos, capacitação de docentes e outros aprimoramentos. A participação nas avaliações do CPA contribuem positivamente para a vida acadêmica dos alunos, agora e no futuro. O questionário estará disponível até o dia 22 de abril e, para participar, acesse o Univirtus e confira as imagens em anexo.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *