BOAS FESTAS

Maringá pinta Papai Noel de azul

Durante as festividades natalinas, se há uma figura que não pode faltar é a do Papai Noel. O bom velhinho encarna a magia do Natal, com direito a descidas acrobáticas pelas chaminés do mundo, trenó com renas voadoras e um saco recheado de presentes.

Mas será que você já imaginou um Papai Noel que fosse diferente da figura tradicional a que estamos acostumados? Pois bem, o polo Uninter de Maringá (PR), no mês de dezembro, fez uma ação com um Noel vestido de azul e branco, com a marca da instituição em sua roupa.

Ele fez a entrega de brinquedos para as crianças, alegrando diversas famílias da cidade. “Pudemos divulgar a marca Uninter e fazer um Natal diferente. Foi uma experiência incrível para cada colaborador”, explica Diene Carneiro, gestora do polo de Maringá.

No meio da ação aconteceu um fato inusitado, pois o Papai Noel da Uninter se encontrou com um outro, que era vermelho e branco, como a figura tradicional. O pai de uma das crianças que recebeu presente até parou para tirar foto com os dois. No final das contas, a alegria não tem cor!

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *