“Mansão dos Influencers” recebe apoio do polo Uninter Juiz de Fora

Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de Comunicação

No mês de agosto, foi ao ar a final do projeto “Mansão dos Influencers”, realizado em Juiz de Fora (MG) e exibido pelo Canal 10 WebTV. O projeto reuniu 18 criadores de conteúdo digital em um desafio de divulgação de marcas, ações e engajamento entre seus públicos.

O polo Uninter Juiz de Fora é apoiador do projeto e deu uma bolsa integral para um dos integrantes, vencedor de um concurso que ocorreu ao longo do programa. A entrega do prêmio aconteceu no dia 31 de agosto de 2021, feita pelos representantes do polo, Lucas Fernandes e Rafael Rodrigues.

Para garantir a bolsa, era necessário produzir conteúdos elaborados para divulgação da Uninter. O júri decidiu que a influencer que mais soube usar a criatividade em prol da instituição foi a estudante Thalia Souza. “Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que o conhecimento abre portas incríveis na nossa vida! Ter ganhado uma bolsa de estudos na Uninter é a realização de um grande sonho que vai mudar a minha vida por completo”, destaca.

“O meu plano a partir de agora é focar em tudo que eu quero pro meu futuro. Sei que a Uninter está há muitos anos transformando vidas através do conhecimento, e pra mim é uma honra enorme fazer parte disso tudo”, finaliza.

O responsável pelos atendimentos do polo Uninter Juiz de Fora, Lucas Fernandes, ressalta a importância de participar do evento e destacar o nome da instituição. “Como a grande parte dos participantes são influenciadores da marca, foi muito divulgada, todos os participantes criaram material de marketing de qualidade superior”, analisa.

“Acredito que com o prêmio de uma bolsa de 100%, a Uninter vai estimular a educação e fazer uma parceria muito grande, pois nos dias atuais a profissão de Digital Influencer é vista com um foco diferente e tem um público de todas as idades. No período do curso, a ganhadora estará sempre mostrando e divulgando como é ser nosso aluno”, reitera.

A gestora do polo, Maria Dornellas, avalia com louvor a participação dos influencers neste projeto. “A nossa principal intenção em participar do evento é ampliar o nosso nome, compartilhar sobre a Uninter para quem está assistindo e levar educação para mais pessoas. Oferecer possibilidades e meios para investir em educação, porque, somente através do ensino, nós podemos ter um mundo melhor”, afirma.

“Então, é muito relevante estarmos neste projeto. Quanto mais divulgarmos, mais vamos conseguir atingir o papel social e institucional na cidade. Foi muito gratificante. A união das marcas sérias, dos patrocinadores e influenciadores altamente comprometidos, é a receita para o sucesso e em breve teremos a Thalia Souza como nossa aluna e influenciadora da marca”, destaca.

A “Mansão dos Influencers” também promoveu a arrecadação de donativos para as ações do Humanizando JF, que oferece assistência, alimentação e higiene a pessoas em situação de rua e família carentes, além de entrega de refeições, doações, encaminhamento para instituições médicas e de reabilitação. As doações ainda podem ser realizadas, contato pelo telefone: (32) 99818-4013.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Rodrigues - Assessor de Comunicação
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo pessoal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *