Inscrições abertas para monitoria no Núcleo de Pesquisa em Ciência Política

O Centro Universitário Internacional UNINTER, está com inscrições abertas, até o dia 19 de agosto, para a monitoria no Núcleo de Pesquisa em Prática em Ciência Política (NuPP-Cipol). Serão oferecidas quatro bolsas de estudo para os selecionados entre graduandos e egressos do curso de Ciência Política.

Três vagas têm carga horária semanal de 10 horas com direito a uma bolsa de 50%, enquanto a outra é para trabalhar 20 horas semanais e receber o benefício integral (100% da mensalidade). As bolsas são concedidas por seis meses com possibilidade de renovação, a critério da coordenação.

‘’Além da bolsa que é um grande incentivo para os acadêmicos, os selecionados terão a oportunidade de colocar em prática todo o conhecimento que adquiriram em sala de aula’’, comenta Audren Azolin, coordenadora do Núcleo de Pesquisa em Prática em Ciência Política (NuPP-Cipol). Ela destaca ainda que entre as atividades que deverão ser desempenhadas pelos alunos, estão a contribuição para a política de ensino, pesquisas e extensão na UNINTER.

As inscrições devem ser realizadas na coordenação do curso de Ciência Política mediante apresentação dos seguintes documentos:

Comprovante de matrícula;

Histórico escolar;

Questionário com respostas, expondo seus motivos para integrar o núcleo;

Esboço sobre a pesquisa que pretende desenvolver;

Declaração de que possui disponibilidade de tempo para realizar as atividades.

O processo de seleção será dividido em três fases: na primeira ocorre a análise de documentos, depois serão avaliadas as respostas do questionário e por fim, os candidatos selecionados passam por uma entrevista. Os aprovados serão comunicados via e-mail.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *