RECONHECIMENTO

Gilvan mandou bem no RH e ganhou Honra ao Mérito

Já é tradição na Uninter homenagear alunos que se destacam. Essa é uma maneira da instituição reconhecer todo o esforço e dedicação dos estudantes. No polo de apoio presencial (PAP) da instituição em Feira de Santana (BA) não poderia ser diferente.

O ex-aluno Gilvan Santos da Silva recebeu o certificado de Honra ao Mérito por ter obtido a maior média do curso de Recursos Humanos em 2017. Ele se formou em abril deste ano. O reconhecimento foi dado pela Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter.

“É muito gratificante ver o resultado da dedicação aliado a persistência para atingir essa média. Além do esforço constante, busco sempre aprimorar os meus conhecimentos, invisto em relacionamento interpessoal e todos os dias busco aprender algo novo”, relata o egresso.

Para celebrar a conquista, o PAP de Feira de Santana realizou um encontro no início de agosto para a entrega do certificado. O evento contou com a participação do ex-vereador da cidade Carlito Menezes. “Estamos muito felizes por um aluno do nosso polo ter se destacado entre tantas unidades distribuídas pelo país. Continuamos com a certeza de que formamos profissionais completos e especializados”, comemora o gestor do PAP de Feira de Santana, Emerson Silveira.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Caroline Paulino – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Feira de Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *