Ex-aluno lança o livro Caminho da Alegria

No dia 17 de junho, o ex-aluno de Pedagogia do Centro Universitário Internacional UNINTER, Fabio Nogueira da Cunhya, lançou o livro Caminho da Alegria, pela editora AllPrint.

Em 2013, ao participar de um congresso de educação, Cunhya apresentou uma oficina, com a pratica docente criada por ele e intitulada Caminho da Alegria. Após esse evento decidiu publicar um livro contando sua experiência. “ Fiquei muito orgulhosa do Fabio. Ele se formou há pouco tempo conosco e já lançou um livro ”, disse Maria Renata Srapman Mazo, gestora do polo de Jundiaí (SP), onde o aluno se formou.

Atualmente Cunhya é professor de ensino fundamental pela Prefeitura Municipal de Caieiras (SP). “Não foi o diploma em si que me fez chegar a lugar algum, mas sim o carinho, a qualidade de ensino e o profissionalismo dos mestres, doutores e professores da UNINTER, a quem agradeço por toda ajuda, sem esquecer da tutora do polo de Jundiaí, Maria Renata Srapman”, conta.

O livro Caminho da alegria está à venda nas livrarias Saraiva, Cultura, Cia dos Livros, Livraria da Folha, Martins Fontes Livraria e Editora AllPrint, além dos sites Zoom, Amazon e Wallmart.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *