Rondonistas da UNINTER recebem certificados do Ministério da Defesa

No dia 19 de agosto, a equipe de rondonistas, do Centro Universitário Internacional UNINTER, participou de uma cerimônia realizada no campus 13 de maio, que teve como objetivo reconhecer e agradecer os esforços dos envolvidos na operação Bororos, do Projeto Rondon.

Realizada em julho deste ano no município de Diamantino, estado de Mato Grosso, a operação contou com a participação de professores e alunos, sob a supervisão da Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários.

O evento contou com a presença do pró-reitor de pós-graduação, pesquisa e extensão, professor Neri dos Santos, da coordenadora de extensão e assuntos comunitários, professora Cláudia Patrícia Garcia Pampolini, do coordenador da equipe rondonista, professor Fernando Eduardo Kerschbaumer, e do responsável pelo Projeto Rondon na UNINTER, Celso Giancarlo Duarte de Mazo.

Durante o evento, o pró-reitor, Neri dos Santos, falou sobre a importância do Projeto Rondon como instrumento de promoção de valores éticos e de cidadania, reforçou a importância da participação dos alunos na iniciativa e ainda contou sua experiência de rondonista. Ele também entregou aos alunos presentes os certificados, emitidos pelo Ministério da Defesa e pela Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários.

Na sequência, Cláudia Pampolini agradeceu pelos esforços de todos os envolvidos, em especial ao professor Fernando Eduardo Kerschbaumer, já que sua atuação como coordenador da equipe reflete o sucesso alcançado no desenvolvimento das ações propostas pelo projeto.

Alunos de graduação, que tenham interesse em participar desta experiência, devem ficar atentos à divulgação do próximo processo de seleção.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Rondonistas da UNINTER recebem certificados do Ministério da Defesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *