Coordenadora do SIANEE apresenta palestra no I Seminário de Professores e Intérpretes de Libras

No final de julho, foi realizado o I Seminário de Professores de Libras e Intérpretes de Libras do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A coordenadora do Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (SIANEE), do Centro Universitário Internacional UNINTER, professora Leomar Marchesini, foi convidada a compor a mesa de abertura do evento, junto com os representantes da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos, da Universidade Federal do Paraná e da Volvo.

A professora ministrou a palestra de abertura do evento, falando sobre o atendimento educacional especial aos alunos surdos na UNINTER e do trabalho dos tradutores e intérpretes de libras na Instituição.

O encontro, contou com a presença de professores, surdos e intérpretes, que segundo a professora Leomar receberam com entusiasmo as informações da política de atendimento da UNINTER.

O SIANEE também disponibilizou dois tradutores intérpretes de libras, Joseli Rosalina Simões e Priscila Mara Simões, para o seminário.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *