Evento reunirá neste mês em Curitiba os gigantes da contabilidade brasileira

Andressa Rosa – Jornalista

Com a proposta de mostrar que a contabilidade não é assunto de interesse apenas para estudantes e profissionais de Ciências Contábeis, a Escola Superior de Gestão e Negócios da UNINTER promove a primeira edição do Gigantes da Contabilidade. Aberto à comunidade, o evento reúne alguns dos principais nomes da área para debater a complexidade da ciência contábil. Para atender aos interessados de todo o Brasil, a instituição disponibilizará o evento nas modalidades presencial e a distância.

“A temática contábil está presente na realidade de administradores, gestores de diversas áreas, profissionais de marketing e muitos outros. Participar de debates sobre orçamento, contabilidade criativa e ajuste fiscal, com profissionais renomados deixou de ser apenas um diferencial. No cenário atual das empresas é uma necessidade”, avalia o diretor da Escola de Gestão e Negócios da UNINTER, Elton Schneider.

Durante o evento, estarão em pauta assuntos como o papel do controller nas organizações, o perfil indicado para a profissão e o momento atual desta área nas empresas. O nome Gigantes da Contabilidade não foi escolhido por acaso. Eles são algumas das grandes referências do setor no país.

Entre os palestrantes convidados, Clóvis Padoveze fala sobre Controladoria; Silvio Crepaldi, abordará a Contabilidade como Ferramenta Essencial à Gestão Empresarial; Fábio Frezatti vai tratar de Questões Orçamentárias; José Marion falará sobre Contabilidade Empresarial; e Silvio Iudicibus faz palestra sobre a Teoria da Contabilidade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link bit. ly/gigantesdacontabilidade. O valor cobrado por dia de evento para o público externo será de R$ 50, e para alunos e egressos da UNINTER, R$ 20.

Serviço

Gigantes da Contabilidade

Inscrições: bit. ly/gigantesdacontabilidade

Data: 21 a 25 de novembro

Horário: das 19h às 22h

Local: Presencial – Centro Universitário Internacional UninterCampus Garcez – Rua Luiz Xavier, 103 – Centro – Curitiba – Paraná

Local: a distância – Nesta modalidade, a transmissão acontece no polo de apoio presencial mais próximo. Os locais podem ser verificados no site da Uninter.

Mais informaçõesuninter.com/extensao

 

 

 

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *