Egressa de Jornalismo lança livro no Memorial de Curitiba

No dia 26 de agosto a egressa do curso de Jornalismo do Centro Universitário Internacional UNINTER, Aryadne Fernanda Ronqui, lançou o livro Impecáveis, no Memorial de Curitiba (PR). Lançado pelo Instituto Memória – Centro de Estudos da Contemporaneidade, o livro conta a história de quatro mulheres que sofreram abuso em algum momento de suas vidas.

Aryadne explica que a instituição foi importante para essa conquista, já que o livro fez parte do seu trabalho de conclusão de curso. “Apesar da ideia de tema ser minha, foi a professora Máira Nunes quem me orientou e mostrou todos os caminhos que deveria seguir. Ela também me apresentou para pessoas que foram indispensáveis para o trabalho”, conta. A egressa ainda destaca que foi na UNINTER que ela conheceu pessoas como Déborah Abrahão, que a colocou em contato com a editora que lançou seu livro, e Isa Imay, que fez toda a parte gráfica do livro e acabou se tornando uma grande amiga. “Sem essas pessoas eu demoraria muito mais tempo para alcançar esse objetivo”, afirma.

Atualmente Aryadne trabalha com a assessoria de um evento internacional do mercado imobiliário. “A graduação foi, sem dúvida, um momento muito importante para mim. Foi durante o curso que eu descobri o que queria realmente fazer e quem eu realmente sou. Além do título de bacharel, adquiri uma experiência única, tanto para a vida profissional quanto pessoal”, avalia.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *