É tetra! Uninter conquista Prêmio Reclame Aqui 2023

Autor: Nayara Rosolen - Jornalista

O pódio do Prêmio Reclame Aqui é da Uninter mais uma vez. Pelo quarto ano consecutivo, a instituição conquistou a categoria Educação – Universidades e Faculdades. Na 13ª edição, a melhor e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil contabilizou mais de 17 milhões de votos e mais de 1,7 mil empresas inscritas. Mais do que alcançar o troféu, representa o reconhecimento da excelência de qualidade do serviço que a instituição presta para o consumidor.

O evento premia empresas brasileiras com as melhores reputações e operações eficientes. “Ao consultar a Uninter no site Reclame Aqui, apontam-se 312 mil visualizações em um ano, fortalecendo o quanto a reputação e o respeito pelo cliente podem se tornar o fator decisório na escolha da instituição de ensino superior”, afirma a gerente de Relacionamento da Uninter, Cristiane Floriano.

“Receber esse reconhecimento por quatro vezes consecutivas comprova que a excelência da qualidade da nossa educação a distância também é reflexo de um atendimento personalizado e comprometido aos nossos alunos. Além disso, poder ouvir o que cada um deles tem a dizer nos permite corrigir rotas e identificar pontos de melhorias. Eles são o centro das nossas ações”, destaca Mário Henrique Thomé, diretor de Marketing do Grupo Uninter.

A cada ano, a disputa se torna mais acirrada, o que é bom para as empresas e para os consumidores. Em 2023, uma das novidades é a consideração da reputação. Nessa disputa, só foram indicadas as empresas que tiveram reputação “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na aba de seis meses do site Reclame Aqui.

“Fazer o bem é bom e faz bem” é um dos mandamentos do Reclame Aqui. Por isso, todos os anos, empresas e consumidores são convidados a voltarem as atenções para o trabalho realizado no Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB).

Desde 2005, a instituição se dedica ao tratamento de reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência física e mental de origem neurológica. O NAB ainda acolhe as famílias com cestas básicas, leite, produtos de higiene e orientação jurídica quando necessário, além de promover cursos profissionalizantes para que as mães possam encontrar novas formas de renda.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Nayara Rosolen - Jornalista
Edição: Larissa Drabeski


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *