Coordenação dos cursos semipresenciais de Gestão Comercial e Marketing apresenta nova modalidade aos futuros alunos

A coordenadora dos cursos semipresenciais de Gestão Comercial e Marketing, professora Vanessa Estela Kotovicz, reuniu na última quinta-feira (24) no campus Tiradentes do Centro Universitário UNINTER, os alunos que foram aprovados no vestibular de verão para conhecerem a nova modalidade educacional em que estão matriculados. O intuito do encontro foi apresentar como funcionará o curso, quais são seus diferenciais e benefícios, assim como mostrar toda a estrutura do Centro Universitário.

Além de promover uma apresentação, o encontro também teve como objetivo transformar alunos presentes em multiplicadores dessa nova modalidade, que é uma grande inovação no ensino, porém, ainda pouco difundida. Os alunos foram incentivados a repassar as informações para seus familiares e amigos, como forma de motivá-los no ingresso ou na retomada dos estudos, aproveitando o programa de descontos que o UNINTER oferece aos alunos que indicam a instituição.

O encontro contou também com a presença dos professores Abraão Soares de Lima e Elizeu Barroso Alves. O resultado positivo da iniciativa motivou a realização de mais uma reunião, que acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 18h20min, no Campus Tiradentes.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *