QUALIDADE

Comissão de avaliação seleciona membros

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Uninter abriu dois processos seletivos no setor. As vagas disponíveis são para representante dos egressos e também do corpo docente dos cursos de graduação e presencial. Há um processo para cada atribuição, e não há remuneração para ambos os trabalhos.

Para representar o corpo docente, será selecionado um professor que esteja de acordo com os requisitos necessários para a candidatura. Ele deve estar vinculado regularmente a um dos cursos de graduação presencial ou a distância da instituição, não exercer cargo de confiança e ter disponibilidade para participar de reuniões da CPA e comissões de avaliação externa.

Já para ser representante dos egressos na comissão, será selecionado um ex-aluno dos cursos de graduação que já tenha concluído todas as disciplinas, não possua vínculo de trabalho com a instituição e que também tenha disponibilidade para reuniões do CPA e com avaliadores do MEC.

Para saber mais sobre as atribuições de cada função, como se candidatar, até quando vão as inscrições entre outras informações essenciais, confira os cartazes anexados ao texto.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Valéria Alves – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *