CULTURA

Festival de Curitiba terá em média 30 espetáculos por dia e 384 sessões grátis

O Festival de Curitiba chega à sua 27ª edição com média de mais de 30 espetáculos por dia ao longo de 13 dias, entre 27 de março e 8 de abril. As mais de 400 atrações incluem teatro, música, gastronomia, lançamento de livros, exibição de filmes e debates que acontecerão em 90 espaços da capital e da região metropolitana, com a presença de artistas do Brasil e do Exterior.

Os ingressos estão à venda pelo site do festival, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias instaladas no Shopping Mueller e ParkShoppingBarigüi. O valor dos ingressos varia entre gratuito e R$ 70. Haverá 384 sessões grátis e 138 no sistema “pague o quanto vale”, em que o público decide quanto quer pagar.

A Uninter é uma das patrocinadoras do Festival de Curitiba, um dos maiores e mais tradicionais da América Latina. “A nossa missão é abrir portas para o desenvolvimento da sociedade, e a educação e cultura são peças-chave desse processo. Essa parceria tem um papel importante, que é facilitar o acesso da população aos espetáculos”, explica Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Artistas conhecidos do público, como Denise Fraga, Tuca Andrada, Ricardo Tozzi, Mel Lisboa, Reynaldo Gianecchini, Caio Blat, Renata Sorrah, Malvino Salvador, Denise Stoklos, Luisa Arraes e a banda Titãs, se apresentarão ao lado de talentos locais e companhias da cena nacional e regional.

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *