Black Week: Uninter oferece até 50% de desconto nas mensalidades

Autor: Assessoria

Entre os dias 22 de novembro e 2 de dezembro, a Uninter oferecerá ofertas exclusivas para cursos de graduação presencial, semipresencial e a distância e pós-graduação a distância. Quem se matricular nesse período terá desconto de até 50% na mensalidade nos 12 primeiros meses da graduação, ou nas primeiras nove mensalidades da pós-graduação. Além disso, os novos alunos também serão beneficiados com matrícula grátis.

“Esse é um período em que a população está mais disposta a consumir, usar suas economias e seu décimo terceiro. Nós participamos desse momento oferecendo um dos melhores investimentos que alguém pode fazer, que é em educação”, diz Mario Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação da Uninter.

Cursos de saúde

Os novos cursos da área de saúde – Nutrição, Estética e Cosmética, Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia –, lançados pela instituição em setembro, também estão com a mensalidade pela metade do preço nas 12 primeiras mensalidades da graduação.

Todas as formações são oferecidas na modalidade semipresencial para Curitiba e região. As aulas práticas compõem em média 40% da grade curricular e os estudantes contam com 14 laboratórios projetados para atender às necessidades dos cursos.

Para vestibular, matrículas e regulamento, basta acessar uninter.com.

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Assessoria


1 thought on “Black Week: Uninter oferece até 50% de desconto nas mensalidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *