Você conhece a Biblioteca Virtual do Centro Universitário UNINTER?

A Biblioteca Virtual conta atualmente com um acervo de 2.227 exemplares, entre bibliografias básicas e outros, que auxiliam na formação acadêmica. O portal é gerenciado pela Person, a qual tem parcerias com diversas editoras, inclusive a editora IBPEX.

Segundo a bibliotecária Valéria Cristina Gonçalves e Gonçalves, que atua na profissão há 16 anos, “todos os alunos do Centro Universitário UNINTER têm acesso ao portal ÚNICO e podem utilizar a Biblioteca Virtual em qualquer lugar, a qualquer tempo, com muita agilidade e praticidade”. A Biblioteca Virtual atende as seguintes áreas do conhecimento: Ciências Biológicas, Ciências Humanas e Ciências Exatas.

Consulte, pesquise, este espaço é seu! Clique aqui.

 

Confira também a programação em comemoração ao dia do Bibliotecário na Biblioteca Pública do Paraná.

 

1. CICLO DE PALESTRAS

Promoção: CRB-9 e BPP

DATA: 14/03/2013

LOCAL: Biblioteca Pública do Paraná – Rua Cândido Lopes, 133 – CURITIBA – PR

 

13h30 às 14h – Abertura com: Rogério Pereira (Diretor da BPP); Maria Marta Sienna (Presidente do CRB/9) e Maria Rosa Davin (Vice – Presidente do Sindicato dos Bibliotecários do Paraná)

14h às 14h45 – Palestra “Biblioteca do Instituto Cervantes de Curitiba: Um espanhol no Paraná” , com o Bibliotecário Aguinaldo Marcelino, da Biblioteca do Instituto Cervantes.

14h45 às 15h30 – Palestra “Os espaços de trabalho do Técnico e do Bacharel em Biblioteconomia” , com a Bibliotecária Janete Saldanha Bach Estevão , Coordenadora do Curso Técnico em Biblioteconomia – TECPUC.

15h30 às 16h45 – Palestra “A biblioteca necessária: do século XIX ao século XXI”, com Luís Milanesi, Professor Titular da Universidade de São Paulo/Escola de Comunicações Culturais/Departamento de Biblioteconomia e Documentação.

16h45 às 17h – Hora do Conto com o Grupo de contação de histórias da BPP “Era uma vez” , com a história “Mistério na Biblioteca”, da autora Sandra Aymone.

17h – Coffee Break em Comemoração ao Dia do Bibliotecário

 

2. OUTDOOR

Promoção: CRB-9 e SINDIB PR

DATA: a partir de 28/02/2013 a 12/03/2013

LOCAIS DE INSTALAÇÃO:

Curitiba1 – ÁGUA VERDE – Rua Santa Catarina entre Av.Kennedy e Av.dos Estados próx.Kraft sentido C/B – QUnico

Curitiba 2 – JARDIM DAS AMÉRICAS – Av.das Torres próx.Rancho Brasil e Rua Francisco H.dos Santos–Radar Eletrônico– sentido S.J.dos Pinhais -frontal–único

LONDRINA – Av. Castelo Branco  – próximo a rotatória de retorno da UEL

MARINGÁ – Av.. Tuiuti X Av. Horácio Racanello – Vindo do BIG/Defronte a Rodoviária

 

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *