Central de Estágios da UNINTER atende alunos de todo Brasil

Nos últimos quatro anos mais de 60 mil documentos foram formalizados pela Central de Estágios da UNINTER. Este departamento é responsável pelo controle, análise e assinatura da documentação de estágio obrigatório e não obrigatório.

Localizada no campus Tiradentes, em Curitiba, a central atende os alunos de todos os polos da UNINTER. Segundo Luciana de Souza, técnica administrativa da Central de Estágios, a demanda é grande, pois recebem contratos de todo o Brasil, mas ressalta que a equipe é bem organizada.

A Central de Estágio recebe e verifica todos os documentos. Após essa primeira fase de análise, a documentação é encaminhada para a coordenação de curso para o processo de assinatura. E para finalizar o processo de contrato os documentos são despachados via malote ou ao aluno via correio.

 

Incorporar HTML não disponível.


32 thoughts on “Central de Estágios da UNINTER atende alunos de todo Brasil

  1. Tenho uma proposta de estágio com a prefeitura do meu município. Entretanto precisa fazer um convênio com o ente federado. E nenhum dos servidores sabem a forma de resolver.

  2. por favor o link para postar o termo de compromisso encontra-se aberto por solicitação, causa mudança de supervisor de campo, porém enviei a documentação para a orientadora do polo na segunda feira e ainda não obtive respostas e nem os termo assinado, pois, preciso levar ao campo de estágio e só tenho ate´amanha a quem devo recorrer.

  3. boa noite estou tentando retira uma liberaçoa de estagio para a academia west. fiz estagio la por um tempo dai tive que sair ai surgiu uma vaga e eles me chamaram novamente estou so aguardando a liberaçao mais esta dificil.

  4. Boa tarda ! Enviei meus papeis da avaliação do estágio na metade do mês novembro pelo Sedex 10 e ainda não recebi devolto os papeis. Estou sendo cobrado pelo CIEE de Gravataí e Viamão, sem contar que hoje é dia 16 de Janeiro de 2020 e minha bolça auxilio do estágio de dezembro está bloqueada por causa dos papeis.No polo de Gravataí fui enformada que o dia da chegada do malote que era no começo do mês , foi mudado para o fim de Janeiro agora. É possível enviaram para mim estou precisando com urgência . Não posso esperar até o fim do mês. Desde já agradeço sua atenção.Luciana Almeida Mallmann RU 1565940, polo Gravataí RS.

  5. Gostaria de saber se o curso de Investigação Profissional aqui de Capitão Leônidas Marques PR pode fazer estágio CIEE na delegacia?

    1. Segue resposta da coordenação:
      O curso de Investigação Profissional é um Curso Tecnólogo e, em razão disso, não há a obrigatoriedade de Estágio. Porém, como Aluno do Ensino Superior, o mesmo pode se inscrever para Estágio Remunerado. A Uninter tem convênio com o CIEE.

  6. Olá por favor estou com uma dúvida eu faço Pedagogia na uninter e ainda não concluí meus estágios e me formo Abril de 2021 eu tenho que ta dando conta desses estágios esse Ano ainda ?? É creio que não posso ta fazendo eles online esse Ano não?

  7. Olá! Gostaria de saber se o estágio para tecnólogo em gestão de recursos humanos pode ser realizado em uma imobiliária de pequeno porte? E se para esse curso é obrigatório ou não?

  8. Olá, estou com dúvidas relativo a um estágio sem vínculo com escola de estágio, só diretamente entre aluno, empresa e instituição de ensino.
    A Uninter libera estágios dessa forma?
    Não sou aluna, mas caso a resposta seja afirmativa estou pensando em me tornar pois estou tendo problemas com minhas faculdades que só liberam estágios através do CIEE.

  9. Boa Tarde. Minha empresa tem interesse em contratar uma estagiaria que estuda na rede uninter, porém ainda não temos o convênio com a faculdade. Como podemos proceder?

  10. Estou querendo sair do meu estágio mas, não faço parte de nenhuma central de estágios. O modelo de recisão de contrato eu pego com a faculdade para assinar e postar no ava ?

  11. Boa tarde!
    Por favor, preciso que enviem o termo de aceite do meu termo aditivo, pois o RH de onde trabalho está pedindo para a renovação do meu contrato! Já postei faz vários dias… Preciso que me enviem o mais rápido possível. Desde já, agradeço! ATT. Larissa

    1. Larissa, este é um site de notícias. Você deve procurar os canais apropriados para a solução do seu problema – no AVA, clique em “solicitações”.

  12. Vou fazer estágio E.F porém minha cidade não tem Filosofia no E.F. Arrumei na em escola que têm as disciplinas de Português, História e Geografia . Tenho que escoler uma disciplina??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *