Websérie explica o mundo da radiodifusão

 

A Federação Nacional das Empresas de Rádio e TV (Fenaert) lançou nesta terça-feira (31) uma websérie de conteúdos sobre radiodifusão em sua fanpage do Facebook. Os vídeos irão trazer semanalmente temas de interesse do setor, com apresentação do professor Fernando Morgado, que leciona disciplinas de direção, produção e história da televisão mundial.

A série será divulgada nas redes sociais da instituição (facebook.com/FENAERT). A ideia é promover o tema e divulgar o curso de pós-graduação de Gestão de Empresas de Radiodifusão, parceria Fenaert, Uninter, Abert e Aerp. Na pauta da série estarão temas como cenário comercial, promoção de eventos, atuação nas redes sociais, coordenação artística, jornalismo noticioso e esportivo, entre outros.

“Queremos trazer ao debate conteúdos que enriqueçam a nossa atividade e sobretudo valorizem a radiodifusão, por isso a participação do público é essencial para essa construção. Também estamos abertos a receber sugestões de temas para serem debatidos. Estão todos convidados a contribuir”, disse Fernando Morgado em comunicado.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *