Vencedor do MasterChef bate-papo sobre empreendedorismo em evento gratuito

Vitor Bourguignon, vencedor do reality show gastronômico MasterChef – Revanche, participa de bate-papo sobre empreendedorismo e gastronomia na Uninter. O evento, marcado para o dia 3 de março, abre o ano letivo dos cursos de Administração de empresas e Gestão estratégica empresarial, com entrada aberta ao público e gratuita.

Para a coordenadora dos cursos, Vanessa Estela Rolon, encontros como esse ajudam alunos e comunidade na troca de conhecimento. ‘‘Nosso objetivo é preparar os estudantes para o mercado de trabalho e começar as aulas com histórias inspiradoras e casos de sucesso”, explica.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do link https://bit.ly/2HLDK9f para a palestra presencial, que acontece a partir das 19h no Campus Garcez.

Quem não puder comparecer ao local, ou estiver em outras cidades do Brasil, pode acompanhar a conversa pela transmissão ao vivo na página do Facebook da Uninter https://www.facebook.com/grupoeducacionaluninter/ ou por meio do portal do aluno Univirtus.

Serviço

Bate-papo com Vitor Bourguignon

Tema: Empreendedorismo e Sabores

Data: 3 de março, às 19h

Local: Campus Uninter Garcez – Rua Luiz Xavier, 103

Inscrições gratuitas no link https://bit.ly/2HLDK9f

Acompanhe ao vivo em todo o país pelo Facebook: https://www.facebook.com/grupoeducacionaluninter/

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *