Juristas debatem atuação da mulher no mercado do trabalho, em evento aberto ao público

Solenidade de posse da ministra Maria Elizabeth Rocha no cargo de presidenta do Superior Tribunal Militar, que será presidido pela primeira vez por uma mulher em 206 anos de história (José Cruz/Agência Brasil)

A ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha e a desembargadora do Tribunal de Justiça Joeci Machado Camargo vão falar sobre as mulheres e a sua atuação profissional, em duas palestras promovidas pela Uninter em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

As convidadas vão falar sobre suas experiências nas respectivas áreas. O assunto da palestra da ministra é ‘‘A Atuação das Forças Armadas na Segurança Pública e os Direitos Humanos’’; enquanto a desembargadora vai tratar do tema ‘‘Acredite em seus sonhos, realize seu ideal’’.

O evento acontece em 2 de março, às 19h, no campus Garcez, em Curitiba (PR). Podem participar alunos de graduação e pós-graduação em Direito, professores, coordenação, servidores de segurança pública e demais interessados no tema.

Para participar basta acessar o link https://bit.ly/2SLCjOw. A inscrição custa R$ 20.

Quem não puder comparecer, pode assistir as palestras ao vivo, na modalidade a distância, fazendo a inscrição pelo link https://bit.ly/32lRJfB. A inscrição também tem o valor de R$ 20.

Serviço

Vem Saber Uninter

Data: 02/03/2020

Horário: 19h

Local: Auditório Gilson Roberto Picler, na Uninter – Campus Garcez – Rua Luiz Xavier, 103 Centro, Curitiba/PR

Inscrições presenciais: https://bit.ly/2SLCjOw

Inscrições a distância: https://bit.ly/32lRJfB

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: José Cruz/Agência Brasil


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *