RECONHECIMENTO

Vanessa ensina como ser aluna nota 10

Você acha que suas notas são boas? E se não, sabe o que fazer para melhorá-las? Vanessa Cristina de Matos Santos, aluna de  Gestão Financeira da Uninter em Cascavel (PR), na modalidade de educação a distância, obteve a terceira maior nota do Brasil no módulo B. Ela dá dicas valiosas para aqueles que querem se destacar nos estudos.

Os cursos da Uninter disponibilizam para os alunos, das modalidades presencial e a distância, rotas de aprendizagem e vídeo-aulas que podem ser acessadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da instituição. “Eu procuro sempre estar assistindo às vídeo-aulas e lendo as rotas. É um conteúdo bem completo”, explica.

Ela também diz que está constantemente se aperfeiçoando e buscando novos conhecimentos. A internet é um dos instrumentos que lhe propicia essa busca, pois sem ela não teria acesso fácil às rotas, por exemplo. O mercado de trabalho, com o advento da internet e das novas tecnologias de comunicação em geral, busca pessoas que se aperfeiçoem e estejam atualizadas, que tenham “sede” de aprendizado.

“Faço também outros cursos que me agregam muito, acho que é preciso sempre estar buscando mais e mais, se adequando ao mercado de trabalho”, diz a aluna, que recebeu o prêmio de honra ao mérito no curso.

Vanessa se mostra satisfeita com o ensino e com a preocupação que a Uninter tem com seus alunos: “A Uninter é muito importante, bem organizada e se preocupa com os alunos. Tenho orgulho de poder estudar aqui.” Para recompensar suas notas e esforço, além do certificado de honra ao mérito, ela também recebeu um kit com balão personalizado, chocolate, copo com canudo, entre outros brindes.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Cascavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *