ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO

Uninter se torna Arena Futuro das Artes

Nesta sexta-feira (25) a cidade de São Paulo comemora 465 anos. Em comemoração, o polo da Uninter da capital paulista participa do festival Cidade do Futuro. O evento realizado pela prefeitura promove experiências relacionadas à criatividade, inovação, cultura, música e empreendedorismo, valorizando o centro da cidade e suas iniciativas locais.

“Nosso espaço se transformará na arena Futuro das Artes, receberemos convidados e palestrantes para discutir as principais necessidades e tendências para as áreas de arte e design”, explica Amanda Anhalt, gestora do polo Uninter.

Na programação local, estão confirmados: Rafaella Guerrero da agência de artistas e influenciadores RG Dreams; a cool hunter Caroline Valladão; o Ateliê Pistache Ganache; o artista Michael Clayton, entre outros.

O objetivo do evento é transformar o centro da cidade em um gigantesco palco de troca de conhecimentos. A Cidade do Futuro vai acontecer no Triângulo Histórico, no centro de São Paulo, no perímetro formado pelas ruas Boa Vista, Líbero Badaró e Rua Direita.

As inscrições vão até 24/01 e a programação completa do Festival está disponível no site do evento www.cidadedofuturo.com.

Programação na Uninter

13:30 – 14:00 | Credenciamento

14:00 – 14:45 | Mídias sociais para artistas: Como fortalecer sua presença digital e promover sua arte

14:45 – 15:20 | Artistas do futuro: como o comportamento do jovem atual e seu relacionamento com a tecnologia influenciarão a arte e a moda nos próximos anos

15:20 – 15:50 | Upcycling e design: Como o upcycling pode ser uma solução de design para uma produção de moda mais consciente

16:00 – 16:30 | Comunicação ativista: Como o design e a arte podem atuar nos movimentos sociais e políticos

16:30 – 17:00 | Arte e sustentabilidade: como a reutilização de recursos em projetos artísticos e urbanos podem influenciar o espaço e o consumo

17:00 – 18:00 | Arte colaborativa: Pintura coletiva em tela com artistas e convidados

Serviço

Local: Uninter Centro – Rua Líbero Badaró, 300

Mais informações no site www.cidadedofuturo.com.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Da Assessoria
Créditos do Fotógrafo: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *