UNINTER promove palestra sobre motivação no ambiente de trabalho

Colaboradores do Centro Universitário Internacional UNINTER participaram de uma palestra sobre motivação promovida pela Universidade Corporativa.  O tema central foi Como encontrar motivos para se entusiasmar pelo trabalho e foi ministrado pelo professor Ivo Carraro, responsável pelo Centro de Atendimento Psicopedagógico (CAP) da instituição. A palestra aconteceu no dia 24 de julho no auditório do Campus Garcez.

Andréia Bittencourt, colaboradora do UNINTER, disse que ficou satisfeita com a palestra e que esses encontros são importantes para que todos possam conhecer as atividades de outros setores. “Eu já tinha uma ideia pré-formada de como aconteceria, imaginando dinâmicas e vídeos motivacionais, mas o professor Ivo Carraro fez diferente. Trabalhou com o tema motivação baseado no contexto de experiências diárias, na empresa e na vida pessoal”, conta.

Entre os assuntos discutidos, Carraro falou sobre o que é e para que serve a motivação, e o que motiva as pessoas no ambiente de trabalho. Aproximadamente 100 colaboradores participaram da palestra.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *